sábado, 21 de maio de 2011

1ª Caminhada da Cidadania e Solidariedade‏ do movimento Mobiliza Inconformados

No último sábado, dia 21 de maio, o movimento Mobiliza Inconformados promoveu a 1ª Caminhada da Cidadania e Solidariedade, mobilizando dezenas de pessoas e destacando o abaixo-assinado que pretende impedir o aumento do número de vereadores em Novo Hamzburgo. A caminhada iniciou às 9h30 no Restaurante Hamburgo (Av. Pedro Adams Filho, 4151) e seguiu até a Praça do Imigrante. Neste local, o Mobiliza Inconformados e a Cáritas de Hamburgo Velho arrecadaram alimentos e roupas destinados a população carente do município.


Agradeçemos a todos os participantes da 1ª Caminhada da Cidadania e Solidariedade, em especial a Sra. Carmin Metzeger, que no alto de seus 90 anos deu-nos um exemplo de cidadania. Agradeçemos também a calorosa recepção dos cidadãos hamburguenses que acompanharam nossa caminhada e apoiaram a nossa causa.


Continuaremos mobilizados na coleta de assinaturas contra o aumento do número de vereadores em Novo Hamburgo

Inconformado?! Junte-se a nós...




Um comentário:

  1. Oferecer o seu tempo de lazer ou de repouso, em prol da comunidade onde está inserido, faz de cada “Inconformada (o)” um exemplar especial de praticante da cidadania.
    Os aplausos recebidos ao longo da caminhada, bem como o afluxo atípico de pessoas querendo assinar a lista de apoio ao ato de repúdio, dessa intenção de ampliação dos quadros de parlamentares na Câmara de Vereadores, mostram que estamos trilhando o caminho certo.
    Durante a caminhada, cada gesto de positivo que vocês, “guerreiros da cidadania”, receberam, acompanhados de um sorriso de satisfação, mostraram-lhes que estão sendo plenamente aceitos.
    Infelizmente eu não participei, por estar longe da cidade. Mas o meu pensamento, durante a semana, esteve voltado ao Movimento de moralidade no trato dos interesses públicos, o que comprovo com minha humilde colaboração nos vídeos vestindo a camiseta do Mobiliza Inconformados.
    Novo Hamburgo está acordando.
    As pessoas de bem estão aderindo.
    A cidadania está se apresentando para exigir o merecido respeito.
    Parabéns a todos nós!

    ResponderExcluir