sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Depoimentos #1

R.B.
Caros Senhores,
Li na coluna do Lelo sobre a sua mobilização e lhes parabenizo pela iniciativa, porém, ao mesmo tempo, gostaria de colocar uma opinião pessoal.
Participar das plenárias da Câmara no meu entender não é um fato importante, nossos vereadores somente buscam seus interesses pessoais, ganham dinheiro, e não é pouco, ameaçando votar Leis esdrúxulas (ex: Mercados) para receber valores dos interessados a favor ou contra, quem pagar mais leva.
Eles sempre encontrarão uma forma Política de conseguir o que eles desejam, dentro da Câmara eles têm dois Assessores Jurídicos Concursados, que por serem pessoas Conscientes com a coisa pública e não serem capachos dos nossos Vereadores e dar pareceres ao gosto dos mesmos, sofrem pressões e até humilhações, ao ponto de que, mudaram uma Lei e contrataram um Cargo de Confiança com as mesmas atribuições dos dois Assessores Concursados e ainda ganhando mais do que eles.
O que realmente há que fazer é mobilizar a população para que aprenda a não mais dar votos para este tipo de gentalha, tanto na esfera Municipal, Estadual e Federal, o charjão: Rouba mais Faz não mais pode fazer parte do nosso linguajar.
Estou disposto a auxiliar no que for preciso, assim como muitas pessoas de respeito de esta sociedade Hamburguense, mas devemos atacar a Doença e não as sua conseqüência.


E.P.P.
Parabenizo aos criadores desta iniciativa.Pessoalmente,cansei de só ouvir e não fazer,portanto quero participar.Sou bióloga, casada e tenho 59 anos e inconformada.Parabéns.

P.
Fiquei muito feliz, pois com certeza terá meu apoio total, se nós nos unir em torno de mudanças e cobrar:
"" Unidos jamais seremos vencidos " e com certeza o primeiro passo vou dado por essas pessoas, e infelizmente
sempre esperamos alguém dar o primeiro passo para nos posicionarmos e engajarmos numa campanha.

Em breve mais depoimentos .

(Postamos somente as iniciais de cada nome para preservá-lo.)

Obrigado

mobiliza.inconformados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário