sábado, 15 de janeiro de 2011

Depoimentos #2

R.M.P.
Não tenho palavras para expressar minha indignação contra todas as informações referentes ao governo, mas procuro sempre achar o que há de melhor em nossos políticos!

Por isso envio-lhe esse e-mail que recebi de um amigo que esta muito ligado a politica e, que achei muito justo!

Sobre sua matéria Aurélio Decker, parabéns, ainda temos críticos que não tem medo de colocar a cara pra bater, são raros hoje em dia!

N.S.
Boa tarde!
Penso que, se quisermos qualquer forma de moralização no estado ou no país, temos que começar a fazer o tema de casa primeiro. Penso que não se deve deixar sem resposta esta afronta da câmara de vereadores (com letra minúscula mesmo).
Não tenho experiência a câmara local. Qual a melhor forma de protestar?

E.D.
OLÁ PESSOAL!!!! Quero expressar a minha enorme alegria em saber que aqui na minha cidade tem pessoas como vocês , que deram o pontapé inicial em uma caminhada muito difícil , e pelo que li na coluna do Aurélio Decker vejo que vocês dois são pessoas determinadas a fazer o seu papel na sociedade, pois convocar pessoas para uma festa aparece muita gente e falta comida, mas convocar pessoas para uma batalha aparecem muito poucas e sobram armas, é por isso que parabenizo a vocês dois ((PARABÉNS)). e ai vai pode contar comigo para o que der e vier pois desta batalha não ficarei de fora, e vamos mostrar quem realmente tem voz ativa neste país, me mantenha sempre informada e vamos juntos fazer esta corrente do bem pois quem tem que ganhar somos nós e não (ELES).

Em breve mais depoimentos e informações sobre alguma mobilização .

(Postamos somente as iniciais de cada nome para preservá-lo.)

Obrigado

mobiliza.inconformados@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu, Jeferson Muller e minha esposa Mara Ritter estamos aqui na cidade de Linha Nova trabalhando para q este estado seja de fato fraterno e exemplo dos valores mais caros a nós ,GAUCHOS VALOROSOS...q bom encontrar sempre pessoas que lutaram SEMPRE por um mundo melhor de verdade. FORÇA A TODOS NÒS!!

    ResponderExcluir