sábado, 5 de fevereiro de 2011

Depoimentos #3

L.L.L.
Boa Noite,
Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa de fazer alguma coisa sobre este verdadeiro achaque que os políticos cometem contra todos nós Brasileiros.Aumentar o próprio salário e aumentar impostos,e agora também aumentar o número de "colegas",como está se "trabalhando" em N. Hamburgo,através dos vereadores,é fácil,até eu que sou Burro sei Fazer.Agora vai trabalhar e pagar seus impostos pra ver?
Não sei a idade de vocês,mas falei pro meu filho há alguns anos atrás,que minha geração tinha parado de reivindicar,criticar e lutar,e que a dele não havia nem começado a tentar.Hoje até a UNE,o Lula conseguiu comprar e calar.Vemos exemplos em outros países,onde as pessoas se unem e vão as ruas para reivindicar.Nós calamos e aceitamos,sempre com um monte de desculpas para nada fazer.
Espero que a luta que vocês iniciaram,seja vitoriosa e se eu puder ajudar em algo,falem!
Abraços,

I.L.
Obrigada por retornarem.
Eu apoio, pois não estou nada satisfeita com o nosso governo municipal,
assim como estes 08 anos do governo federal, que provalvemente com
Dilma será somente um infeliz continuidade.
Aguardarei um novo contato para continuar apoiando e participando de
esta maravilhosa iniciativa.
Abs

J.C.S.
SRS. BOA NOITE.
SORTE NESTA DURA EMPREITADA!
ESTOU JUNTO,,,,,,,VOU ENVIAR A TODA MINHA FAMÍLIA, AMIGOS,COLEGAS ETC....
TAMBÉM NÃO AGUENTO MAIS ISTO, ANOS, APÓS ANOS FALCATRUAS, MENTIRAS, SUJEIRAS DE TODA ORDEM, NÃO HÁ ADJETIVOS PARA ESTES LADROES, INCOMPETENTES, POLÍTICOS E TODAS AS NULIDADES E RUINDADES QUE NOS CERCAM.
ABRAÇO.
BANCÁRIO-CAMPO BOM RS.
TAMBÉM LUTO E TRABALHO DURO A 34 AOS, E,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Em breve mais depoimentos e informações sobre alguma mobilização .

(Postamos somente as iniciais de cada nome para preservá-lo.)

Obrigado.

mobiliza.inconformados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário