sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Depoimentos #4

S.S.
Bom dia!
Parabéns pela iniciativa deste movimento.
Nesta visão de estar atento aos desmandos com o dinheiro público, gostaria de receber notícias via e mail como forma de adesão e também de uma possível participação mais ativa neste processo de mobilizar pessoas.
Um abraço,

R.
Parabéns pela iniciativa. A indignação de voces é, sem dúvida, aquilo que
também sinto. Gostaria de partricipar, sempre que for possível. Não só
participar mas, também colaborar no que estiver ao meu alcançe. Lastimei
não poder ir na câmara de vereadores ontem,quinta, mas olho sempre pela
Net. Espero que possamos fazer a diferença. Saudações

E.L.
Quero parabenmizar a idéia deste movimento. Desde já me disponho a ajudar seja de que maneira for para que o movimento não tenha fim.
Temos aí na mídia um grande exemplo de movimento, vai sair a qualquer momento um grande governante do egito graças a mobilização do povo. Claro que no começo não concordei com alguns estragos feitos pelos manifestantes, o que gostei foi da perseverança, ficaram e não desistiram.
Se nós brasileiros tivéssemos organizado carreatas, ônibus, etc... feito concentração em frente ao palácio do governo quem sabe o aumento absurdo de 60 e tantos por cento não teriam saído.... só saiu porque ninguém fez nada.
Tá na hora de fazer alguma coisa.
E começando aqui pela câmara de NH já é um bom começo. Vamos espalhar as notícias, vamos cobrar deles o que eles fazem, quais são as atividades deles e etc...

Abraços.
Em breve mais depoimentos e informações sobre alguma mobilização .

(Postamos somente as iniciais de cada nome para preservá-lo.)

Obrigado.

mobiliza.inconformados@gmail.com

Um comentário:

  1. "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." ( Martin Luther King)

    Tudo esta sempre em movimento, mas a força maior é o movimento popular. Que os ares que na atualidade alteram a geografia politica no mundo Arabe, aqui também se manifestem, pela construção de uma nova politica e de novos politicos, sempre sob o olhar atendo e vigilante do povo.

    ResponderExcluir